sexta-feira, 2 de maio de 2014

Para Ver. Para Ler. Para Usar







Para Ver: Esta sugestão é para ver e ouvir. Chama-se Ella Eyre, tem 20 anos , e é a nova voz da Pop/R&B britânica. É mais conhecida pelas suas colaborações com Rudimental (com a música Waiting All Night)  e Naughty Boy e Wiz Khalifa (música Think About It). No entanto, o seu EP foi lançado em dezembro e tem músicas bastante interessantes. Aconselho Deeper, Going On e We don't have to take our clothes off. Acho os videoclips bem feitos e com um ótimo visual.













Para Ler: Charles James: The Einstein of Fashion no site da Harper's Bazaar. A Met Gala está quase a acontecer (na próxima segunda feira)! Para quem como eu gosta de ver as roupas da gala, mas também gosta de conhecer a história por trás da exposição, este artigo pode ser uma ajuda! Este ano a exposição do Met é dedicada a Charles James e chama-se Charles James: Beyond Fashion.












Para Usar: Chubby Stick da Clinique. São super práticos e têm umas cores fantástica. Podem ser uma ótima sugestão de prenda para o Dia da Mãe. Eu tenho a cor "Heftiest Hibiscus" , uma cor entre o vermelho e o coral, e adoro. Custam €20,50 e podem ser encontrados na Perfumes e Companhia ou na Sephora.


Sem comentários:

Enviar um comentário