sexta-feira, 20 de junho de 2014

Para Ver. Para Ler. Para Usar #Especial Game of Thrones





Para Ver: Game of Thrones (IMDB: 9,5). A quarta temporada de Game of Thrones está bombástica. Todos os episódios  (sem excepção) reservam cenas fortes e inesperadas! A série consegue estar a melhorar ao longo do tempo, o que raramente acontece em séries com muitas temporadas, uma vez que se começam a tornar previsíveis e monótonas. Não posso fala mais ou estarei a fazer spoiler. A série é transmitida no Canal SyFy , que está a transmitir a temporada mais recente - a quarta.







Para Ler: Game of Thrones costumes, no site da Vogue Itália. Para quem como eu adora o guarda roupa este é um artigo interessante. A Vogue Itália entrevistou a responsável pelo guarda roupa, e a responsável pelos bordados da série. O artigo é acompanhado por fotografias do guarda roupa que nos permitem ver o que é imperceptível durante os episódios.












O que usar: TrançasOs penteados usados pelas personagens femininas da série podem ser uma ótima fonte de inspiração para o nosso dia-a-dia. As tranças são uma solução gira para o Verão, e para mudar um bocadinho o visual.


1 comentário: